quinta-feira, 8 de agosto de 2019

5 Plugins SEO que você precisa para melhor posicionamento SEO


Existem milhares de plugins para ajudar a melhorar suas páginas, especialmente se você usar o WordPress para suas páginas de negócios, assim como eu.

E talvez para você pode ser até um ponto confuso, que plugin é indispensável e necessário até certo ponto, para ter em suas páginas.

Hoje eu quero falar apenas sobre cinco plugins que, se você estiver usando o wordpress você deve otimizar sua página de negócios na internet.

All In One SEO Pack: Este plugin é a solução mais popular e mais completa, pois dentro deste programa você pode otimizar seus títulos, a descrição de sua página, as palavras-chave, h1 e muito mais. Ao instalar este programa no wordpress e usá-lo você está otimizando quase 90% da sua página e você realmente terá ótimos resultados em sua promoção e posicionamento.

W3 Total Cache: Este pequeno mas poderoso plugin permite que você maximize a velocidade na qual sua página carrega quando os visitantes começam a chegar à sua página em grandes quantidades, pois ele usa um sistema que permite que sua página armazene suas diferentes páginas dentro de sua página. domínio em algo chamado Cache e isso permite que você carregue páginas mais rapidamente quando há um número de pessoas visitando sua página ao mesmo tempo.

Google XML Sitemaps: Este plug-in cria um mapa específico de sua página que permite que os robôs do mecanismo de pesquisa leiam sua página mais facilmente, permitindo que eles entendam todo o seu conteúdo e possam apresentá-lo a pessoas que procuram informações relacionadas à sua página. Embora este processo seja mais específico para robôs do que para humanos que visitam sua página, é muito importante porque se você não estiver indexado nos mecanismos de busca, este processo permitirá que você não tenha visitas humanas à sua página. .

SEO Slugs: Este plugin é muito simples, o que faz é remover palavras comuns das áreas que os robôs estão procurando, bem como pronomes e preposições (como, de, o outro, etc), que deixa as palavras mais importantes e relevantes para sua página para que esses sejam os que os robôs usam para decidir onde eles colocam o seu conteúdo e podem posicioná-lo em locais apropriados às suas informações.

Widgets sociais: Nos últimos dias, a integração das mídias sociais se tornou muito importante para o posicionamento SEO, já que os mecanismos de busca veem esses sinais sociais como algo de valor e que tem algum peso para sua página. É muito importante incorporar em cada artigo que você escreve uma seção onde seus visitantes podem compartilhar seus artigos no Facebook, Twitter, Google + e outras redes sociais para que isso ajude você com o seu posicionamento. Este plugin permite que você tenha essas funções automaticamente dentro de cada artigo que você escreve, facilitando o trabalho de promoção de SEO.

Esses cinco plug-ins ajudarão você a otimizar muito e rapidamente a página da sua empresa. Espero que, se você ainda não os estiver usando, possa instalá-los em sua página e começar a usá-los, pois eles ajudarão muito a obter a otimização da página muito em breve e você estará pronto para concentrar todos os esforços na otimização fora de sua página.

Existem muitos mais plugins que podem ser usados, estes são apenas alguns, se você estiver usando algum que você deseja compartilhar, você pode fazê-lo nos comentários abaixo.