quinta-feira, 8 de agosto de 2019

5 maneiras de gerar tráfego Seo para o seu site



















1. Respostas do Yahoo. Esta é a melhor maneira de criar tráfego imediato para seu website. Se você tem uma conta no Yahoo, é bom começar. Se você não levar um minuto ou dois para produzir um. Acesse o site www.answers.yahoo.com e procure por questões abertas sobre o assunto que é o alvo do seu site. Você pode utilizar a função de pesquisa integrada. No momento em que você localizar uma consulta aberta, responda o mesmo ao topo de suas habilidades e indique o link do seu site no campo em que seu informante é solicitado. Faça isso com várias consultas abertas apropriadas que você pode ver. Essa técnica terá sucesso de duas maneiras. Primeiro, ele criará um tráfego imediato para o seu website, pois em um período de dois anos, o Yahoo Answers se tornou um dos principais sites de autoridade da web. Segundo, você será capaz de criar tráfego indireto porque os tópicos do Yahoo Answers serão apanhados pelos mecanismos de pesquisa em questão de tempo e, se seu URL estiver lá, seu website será catalogado com a mesma eficiência.

2. Digg it! Se você produziu conteúdo novo da mesma forma para www.digg.com. Se o seu conteúdo é interessante e estimulante o suficiente, os leitores do site acima mencionado podem votar no mesmo, apropriando-se dos pontos do Digg. Se o seu assunto ganhar pontos Digg suficientes, ele será exibido com excelente qualidade nas páginas do site para milhões de pessoas navegarem. Obtenha o google shadow.

3. Escrever declarações em blogs. Visite blogs populares relacionados ao assunto do seu site. Diga alguma coisa nas declarações atuais do blog e coloque o link. Faça isso de uma maneira que não crie seus comentários como spam. Essa técnica terá sucesso em dois meios, pois criará tráfego imediato e secundário para o seu site, da mesma forma que o Yahoo Answers.

4. Beliscar um ponto no Technorati. Se você publicou uma nova peça, ofereça o mesmo para www.technorati.com. Categorize sua peça abaixo de um rótulo apropriado. Então, aqui está o argumento decisivo: você pode criar qualquer rótulo que quiser. Pode ser um rótulo popular, bem caçado, ou pode ser um rótulo revolucionário e inovador que ninguém jamais utilizou anteriormente. Novas entradas surgem constantemente no auge do site, paralelamente aos rótulos declarados.

5. É difícil definir meu link na Wikipedia. A Wikipedia se tornou instantaneamente um dos principais sites de recursos da web. Procure o assunto do seu próprio site nas páginas da Wikipedia. Descubra se você pode adicionar algo que não tenha sido discutido sobre o assunto. Se você adicionar algo, coloque seu URL como link. Não há garantia de que o seu link permanecerá por muito tempo, mas vale sempre a pena a tentativa, dados os resultados fantásticos que você pode obter com essa estratégia.