terça-feira, 24 de novembro de 2020

Coisas que você precisa saber sobre o Marketing Facebook



É provavelmente seguro dizer que você tem familiares que usam o Facebook, mas seus consumidores em potencial têm uma página no Facebook? Use constantemente qualquer profissional como for possível em sua campanha de marketing Facebook. Tenha em mente que qualquer conteúdo que você publicar está vinculado a partir de seu Facebook. Se você tiver algum blog, certifique-se de que seus novos posts apareçam no Facebook. Você pode até mesmo vincular sua conta no Twitter à sua página do Facebook e certificar-se de que os tweets também apareçam lá.

Isto pode ser feito construindo uma página mais colorida e recursos fotográficos. Os usuários do Facebook tendem a responder melhor a esses tipos de páginas do que às páginas primárias.

Objetivo de fazer um conjunto em vez de uma página. Um conjunto do Facebook cria uma sociedade de usuários para ter sua própria sociedade. Você também pode usar um conjunto e uma página se quiser e permitir que os usuários compartilhem conteúdo.

As abas personalizadas têm a capacidade de fornecer qualquer impulso enorme para a eficácia dos resultados de sua página do Facebook. As abas permitem acomodar suas informações para facilitar a navegação dos consumidores. Por exemplo, seu presente hoje pode ter sua própria guia que permite que seus seguidores saibam como as coisas funcionam.

Não esqueça sequer dos indivíduos que já são seus proprietários. Você precisa ter certeza de que seu público o fará se quiser ter sucesso com o marketing do Facebook, veja também melhor painel de revenda seguidores. Isto aumentará o engajamento de seus consumidores, que então terão a capacidade de espalhar a palavra a outros.

Escolha cuidadosamente suas atualizações

Os assinantes ficarão entediados se suas atualizações incluírem conteúdo que eles nem mesmo acham valioso. Use as informações no Facebook para decidir quais atualizações são as mais bem-sucedidas, para que você possa dar a seu público qualquer conteúdo que ele goste.

Nem mesmo pense que o Facebook é o melhor site para mídias sociais. Esta rede tem vários fãs, mas várias subculturas e faixas etárias preferem outros sites. Pesquise e tenha em mente que seu público-alvo demográfico os encontrará nos sites de mídia social que eles utilizam.

Tenha em mente que um conjunto é apenas para sua marca ou negócio. Este só poderia ser um espaço onde as pessoas podem fazer perguntas e os consumidores podem interagir uns com os outros. Você pode informar seu público sobre ofertas e qualquer outra informação importante. Esta é também uma ótima maneira de aprender mais sobre seus consumidores.

Mantenha seus assinantes informados o máximo possível sobre seus produtos e serviços oferecidos. Você não precisa nem mesmo publicar atualizações constantes, entretanto você deve atualizar sua página regularmente. Suas atualizações devem ser ricas em conteúdo e conter informações direcionadas à sua base de consumidores.

Coloque apenas fotos com aspecto profissional em sua parede. Estas fotos darão à sociedade uma imagem gigantesca de seu negócio. Se você decidir proclamar fotos individuais, certifique-se de que elas não sejam sequer ofensivas de nenhuma forma e que você só publique fotos que lhe dêem a melhor imagem viável.

Torne o design de sua página no Facebook semelhante ao de seu site. Isto ajudará as pessoas a fazer a conexão entre sua página do Facebook e sua marca. Se for diferente, pode ser confuso.

exemplos diferentes disponíveis

Há vários exemplos diferentes disponíveis. As pessoas geralmente sabem que devem procurar as melhores práticas, mas dificilmente buscam as piores. É preciso aprender o que não se deve fazer para evitá-lo.

Você deve se concentrar em atingir os usuários do Facebook que continuam interessados no que você tem a dizer. Veja a taxa de conversão deles para ter uma iniciativa de como sua campanha é bem sucedida.

Publique constantemente uma resposta a qualquer comentário negativo em sua página do Facebook que seja negativo. Ignorá-la dará uma imagem negativa de sua marca. Se você é profissional mesmo com a negatividade, as pessoas o respeitarão e permanecerão leais a você.

Isto manterá sua página no Facebook atualizada regularmente. Muitas pessoas simplesmente não têm tempo para espalhar atualizações sucessivas no Facebook diariamente. Mesmo que você tenha que pagar alguém para administrar seu Facebook, você pode descobrir que este preço extra é necessário.

Lembre-se de que pode ser difícil medir o tom de um posto. A proclamação de mensagens no Facebook pode fazer com que os fãs percam o interesse em você.

Use o Facebook para aumentar sua lista de amigos e, ao mesmo tempo, aumentar seu volume de vendas. Oferecer cupons ou descontos para novos e antigos seguidores. Se você parar de dar algum custo, eles têm a possibilidade de começar a perder o interesse rapidamente.

Não se afaste muito do assunto em questão quando você publicar na página do Facebook de sua marca. Se você for qualquer agente imobiliário, o diálogo de torradeira é aceitável. A proclamação de ligações com as paródias do Harlem Shake está completamente fora de questão e só irá aborrecer e frustrar seus seguidores.

Conclusão

Seu público no Facebook poderia ser uma fonte bastante eficaz de conselhos. A título de exemplo, se você nem mesmo tem certeza sobre uma iniciativa de marketing, pergunte ao seu público como eles se sentiriam a respeito. Você deve ter algumas possibilidades em apenas alguns minutos que são fornecidas pelas pessoas que você está comercializando.

Este é um de todos os tipos de vendas. Vá em frente, diga-lhes o que você fez no churrasco do último fim de semana. Mostre-lhes como seus produtos foram utilizados e o que você gosta.

Mantenha suas mensagens atraentes e concisas. Eles devem incluir uma foto. Qualquer mensagem que chame a atenção com uma foto faz mais bem do que simplesmente espalhar qualquer quantidade de escrita. Tenha sempre em mente que você "gosta" dos comentários que as pessoas escrevem na página.

Use suas próprias experiências no Facebook para ajudá-lo a decidir o que seus consumidores querem. Use sua compreensão junto com estas dicas para levar suas mensagens de marca a qualquer novo conjunto de pessoas. Quanto mais você trabalha, mais recompensas você verá.