quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Tome Marketing de Vídeo para o próximo nível


Você quer experimentar o marketing de vídeo, mas não sabe ao certo o que fazer? Talvez você tenha uma ideia geral sobre isso, mas esteja pronto para levar seus vídeos para o próximo nível. Não importa a sua circunstância, este artigo certamente ajudará. Teste pelo menos uma ou duas dessas ideias e você estará mais perto de atingir e superar suas metas.

Inclua uma captura de tela do seu website no seu vídeo. Isso permite que seus espectadores vejam seu site enquanto assistem. Você também pode usar capturas de tela quando estiver fazendo um tutorial. Tire uma captura de tela da sua tela e use um programa de edição de vídeo de qualidade para incluir essa imagem em seu vídeo.

Um método eficaz para produzir seu conteúdo é trabalhar com outras pessoas. Não ignore as habilidades de seus amigos e familiares em sua pesquisa. No entanto, você deve garantir que você credite essas pessoas em seus vídeos para que eles tenham a chance de serem reconhecidos.

Certifique-se de que seus vídeos permaneçam no assunto e focados. É fácil se desviar do seu tópico se você não estiver preparado. Antes de filmar, reserve alguns minutos para criar uma breve lista de verificação do que você deve abordar no vídeo. Estar focado vai ajudá-lo a ter sucesso no marketing de vídeo.

Conteúdo interessante é rei. Ao criar um vídeo para sua empresa, torne-o divertido, interessante ou interessante. Você pode usar sites como o Facebook ou o Youtube para obter mais visualizações em seu vídeo. As pessoas querem vídeos interessantes com informações valiosas, e não comerciais chatos. Um bom vídeo, junto com um bom marketing, pode significar um grande sucesso.

Se você tiver muitos colegas ou funcionários, recrute-os para obter ajuda quando estiver tentando comercializar com o vídeo. Um deles pode estar confortável falando na câmera, então você não terá que fazê-lo. Não hesite em usar vários funcionários, se necessário.

Você deve encerrar seus vídeos pedindo que seu público aja. Isto é conhecido como o "call to action" na linguagem de marketing online. Por exemplo, você pode fazer com que os espectadores se inscrevam para receber um boletim informativo clicando em um link que aparece no vídeo. Você só precisa facilitar o processo para eles.

Incorpore seus sites sociais, como Facebook e LinkedIn, aos seus vídeos de marketing. Se você é encontrado por alguém por acaso, você quer que eles te encontrem em outro lugar também. Ao promover suas outras mídias sociais e websites, você pode ajudar a atrair mais clientes. Concentre-se em compartilhar vídeos nas redes sociais para lançar sua campanha.

Considere comprar um tripé para que seus vídeos pareçam profissionais. Não há nada pior do que o trabalho instável da câmera. Tiros firmes são fundamentais. Certifique-se de que o trabalho de câmera é bom, porque a maioria das pessoas julgará seu vídeo em meros segundos.

Ao postar vídeos de marketing no YouTube, não se esqueça de moderar os comentários. Alguns espectadores baseiam suas opiniões no que os outros disseram sobre um vídeo, e comentários desagradáveis ​​e desagradáveis ​​podem ser devastadores para seus objetivos. Se você não pode moderar os comentários, convém desativá-los.

Como você viu, não é muito difícil fazer um vídeo de marketing. Tudo o que precisamos é implementar as dicas mencionadas no artigo acima. Milhões de vídeos são assistidos todos os dias on-line por pessoas de todo o mundo. Entre neste mercado agora!