sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Dicas para fotografar sua casa para uma listagem de imóveis
















Se você está colocando sua casa no mercado, obter as fotos certas é crucial para adquirir a casa oferecida. Afinal, a maioria dos compradores pulam as listagens que não incluem uma foto. Além disso, se as suas fotos ficarem desfocadas ou ficarem basicamente aquém das principais funções da sua casa, vários clientes em potencial não se incomodarão em marcar uma consulta para dar uma olhada mais próxima. A linha inferior é que a maioria dos clientes são bastante visuais e excelentes listagens consistem em imagens de melhor qualidade. Por esse motivo, vale a pena a energia adicional para obter uma foto de alta qualidade que apresente sua propriedade sob a luz mais favorável.

Fotografando o exterior da sua casa

Até mesmo a mais básica das listagens contém uma fotografia básica do exterior da propriedade. Se o marketing em um jornal, você provavelmente só será capaz de consistir de 1 foto, então você quer fazer positivo para fazer essa foto, tirando uma foto impressionante. Alguns pontos a preservar em pensamentos ao fotografar sua casa para suas listagens consistem em:
Remover autos do lugar atualmente sendo fotografado * Fique longe de fotografar um local sombrio da casa * Limpar a vegetação da frente da porta e de caminhos * Atire-se perto e em ângulo
Logo depois de tirar suas fotos, você também deve cortar ruas, calçadas e qualquer outra coisa que não esteja relacionada à sua residência. 

Fotografando seu gramado

O quintal é uma faceta muito importante da propriedade. Como tal, os compradores também gostam de ver imagens que lhes dão uma boa ideia de como é o estaleiro. Se você mora em um condomínio ou um condomínio com um gramado, você também precisa ter certeza de obter imagens das comodidades adicionais que o comprador será capaz de obter prazer logo após chegar a casa. Por exemplo, fotografias da piscina, clube, quadras de tênis e spa ajudarão a tornar a casa muito mais desejável para o possível comprador. Se você tem um gramado, você pode torná-lo ainda mais atraente com as técnicas aderentes:

Fotografar longo para enfatizar a área 

* Apare os arbustos e mudar o gramado antes de fotografar * 
Remova qualquer prova de animais de estimação, como pratos de comida e casinhas de cachorro * Selecione todos os brinquedos e outros objetos no quintal

Fotografando o interior

Se você está criando uma lista mais extensa, como uma listagem da Internet, você também vai querer obter um número de imagens da casa dentro. Existem alguns itens que você precisa manter em mente ao fotografar o interior de sua propriedade. Alguns deles contêm:

Abra suas persianas e cortinas para ativar a luz natural para entrar * Ligue todas as luzes na área * Target suas imagens em detalhes fascinantes, como uma cornija de lareira ou um piso de madeira * Perto de tampas de toucador, remova latas de lixo e certifique-se de gavetas e armários estão fechados * Incluem arranjos florais para salas de jantar e cozinha * Evite fotografar espelhos Se você não está certo como tirar as melhores fotos factíveis para a sua residência, você pode querer pensar em contratar um especialista fotógrafo ou fazer um trabalho com uma corretora de suporte completo que pode considerar o cuidado da fotografia para você.